Mais duas pessoas testaram positivo para Covid-19 em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 11:26:49 Editado em 19.10.2020, 11:26:51

A saúde de Marilândia do Sul confirmou que mais duas pessoas testaram positivo para Covid-19 no final de semana. Agora o município totaliza 85 casos da doença.
Entre os novos pacientes está um garoto de novo anos. 82 pessoas já são consideradas curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
