Mais duas pessoas testam positivo para Covid-19 em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2020, 17:07:22 Editado em 13.09.2020, 17:07:21

Mais duas pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Marilândia do Sul, segundo o Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgado neste domingo (13).
Agora são 43 diagnósticos positivos no município, 34 pessoas são consideradas curadas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
