Mais duas mulheres morrem por Covid-19 em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 18:57:51 Editado em 05.04.2021, 19:01:34

A saúde de Jandaia do Sul confirmou mais duas mortes e 16 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira (5). As vítimas fatais são duas mulheres. O município soma 46 óbitos pela doença.
Uma morreu no domingo (4), ela tinha 46 Anos, apresentava hipertensão arterial e estava internada no Honpar em Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A outra tinha 83 Anos, apresentava hipertensão arterial e estava internada no Hospital da Providência em Apucarana.
Agora Jandaia do Sul totaliza 2.068 casos confirmados sendo que 1.847 pessoas estão curadas da doença.
Ainda em Jandaia existem 19 casos em análise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
