Mais de 30 mil reais em cheques são furtados em Novas Tebas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 16:46:08 Editado em 11.08.2020, 16:46:09

Na tarde desta segunda (10), foi registrado um boletim de ocorrências, em Novas Tebas, por um morador, de 76 anos que perdeu mais de 30 mil reais em cheques, que estavam em sua própria residência.
Um dos cheques continham o valor de 30 mil reais e outro de 1,5 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o senhor que foi furtado, no dia que sumiu o dinheiro, 9 de agosto, ele recebeu algumas pessoas em sua casa e, dentre elas, uma ficou sozinha por alguns instantes. Com isso, informações foram encaminhadas à Polícia Civil, que irá iniciar as investigações.
