Mais 3 pessoas testam positivo para coronavírus em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 07:01:28 Editado em 21.11.2020, 07:01:50

A saúde de Marilândia do Sul confirmou que mais três pessoas testaram positivo para Covid-19 na sexta-feira (20). Agora o município soma 118 casos da doença.
Ainda conforme a saúde, 95 pessoas estão recuperadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

