Loja em Cambira é arrombada e 20 celulares são furtados
A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de quarta-feira (23), para registrar a ocorrência
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2022, 17:21:08 Editado em 24.02.2022, 17:21:13

Uma loja localizada em Cambira foi alvo de arrombamento. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã de quarta-feira (23), para registrar a ocorrência. Celulares, televisores e outros eletrônicos foram furtados.
Conforme a PM, após levantamento, foi constatado que 20 celulares foram levados. Três televisores e três notebooks também foram furtados. Os ladrões arrombaram quatro cadeados da porta frontal da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM registrou um boletim de ocorrência. O caso é investigado.
