Ladrões quebram vidros e furtam ônibus em Cambira
Os coletivos foram depredados, na tentativa de retirar o kit multimídia com câmera.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2021, 10:48:47 Editado em 12.10.2021, 10:48:46

Ônibus estacionados no pátio de máquinas da prefeitura de Cambira foram alvo de furto nesta segunda-feira (11). Segundo boletim de ocorrências registrado na Polícia Militar (PM), dois ônibus Marcopolo, de propriedade do Paço Municipal, que ficam estacionados no pátio de veículos, foram arrombados pelas janelas laterais, e, do interior, foram furtados objetos.
O motorista do município que prestou a queixa, relatou ainda que deixou os ônibus de forma regular no dia 08 de outubro, por volta das 18h, mas, ao retornar, na data de 11 de outubro, percebeu as irregularidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os coletivos foram depredados, na tentativa de retirar o kit multimídia com câmera. Até o momento, os ladrões não foram identificados.
