Ladrões invadem prédio do antigo Hospital Municipal de Ivaiporã
Chegando ao local, foi constatado pelos policiais que uma janela estava arrombada e a porta da frente com o vidro quebrado
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2022, 08:49:27 Editado em 21.03.2022, 11:10:43

Na madrugada de domingo (20), a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer no prédio do Hospital Municipal de Ivaiporã que foi desativado, para atendimento a uma ocorrência de arrombamento.
A equipe de serviço foi solicitada via Copom por um guarda da Prefeitura de Ivaiporã. Chegando ao local, foi constatado que uma janela estava arrombada e a porta da frente com o vidro quebrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais encontraram do lado de fora do prédio uma escada, uma cadeira e um espelho. Não foi possível avaliar o que foi foi subtraído do local.
Diante dos fatos, os policiais orientaram o vigia sobre os procedimentos a serem tomados.
