Ladrão invade hospital pela janela e furta celular de paciente em Kaloré
Vítima se recuperava de uma lesão na perna e não conseguiu reagir; crime aconteceu na madrugada deste domingo (26)

Um paciente internado em um hospital no centro de Kaloré teve seu celular furtado durante a madrugada deste domingo (26). O crime aconteceu em uma unidade de saúde localizada na Rua Ângelo Imposseto e a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma enfermeira do local.
-LEIA MAIS: Homem sobrevive após ser alvo de tiros e dirigir até a UPA em Apucarana
Segundo as informações registradas na ocorrência, a vítima estava dormindo quando o criminoso entrou no quarto através da janela. O invasor pegou o aparelho celular e fugiu logo em seguida, usando a mesma janela para escapar.
O paciente relatou aos policiais que, por conta de um machucado na perna que o levou à internação, não teve nenhuma condição física de reagir ou tentar impedir a fuga do assaltante.
Logo após serem chamados, por volta da 1h da manhã, os policiais realizaram buscas pelas ruas próximas ao hospital para tentar localizar o autor do crime. Apesar das rondas na região, nenhum suspeito foi encontrado. O paciente recebeu as orientações da polícia sobre os próximos passos para o registro da ocorrência e bloqueio do aparelho.
