Ladrão invade e furta Posto de Saúde em Faxinal
O arrombamento, foi no final de semana e foi percebido na manhã de segunda-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2021, 08:22:16 Editado em 13.07.2021, 08:22:15

O Posto de Saúde Central de Faxinal foi arrombado por ladrão que levou um celular e uma garrafa térmica.
O arrombamento, foi no final de semana e foi percebido na manhã de segunda-feira (12), quando os servidores chegaram para trabalhar..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e no local encontrou um vidro da porta da cozinha quebrado, por onde o autor teve acesso ao interior do prédio
A solicitante informou a falta de um aparelho celular da marca LG modelo K-10 e uma garrafa térmica de 1 litro.
