Ladrão furta mandiocas e deixa bilhete: "Que Jesus abençoe"
Nesta segunda (18), o responsável pela plantação chegou ao terreno e percebeu os pés arrancados e o bilhete no chão
Escrito por
Da Redação
Publicado em
18.04.2022, 14:48:23
Editado em
18.04.2022, 15:04:02
Um morador do Residencial Paulo Lopes Dias, no município de São João do Ivaí, no norte do Paraná, chamou a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (18), e denunciou o furto de mandiocas, mas o que chama atenção, é que o autor do crime deixou um bilhete no local.
O dono do local entrou em contato com o Canal HP e enviou uma foto do bilhete, onde estava escrito: "Que Jesus abençoe".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o morador do terreno, quando o responsável pela horta foi até o local, se deparou com alguns pés arrancados e com o bilhete no chão.
"Este pode ser o caso de uma pessoa passando necessidade, sendo muitas vezes um trabalhador. O que chamou atenção mesmo é que teve a delicadeza de agradecer”, disse o trabalhador.