Jovens fogem ao ver polícia e têm motos apreendidas
Os jovens de Jussiara, de 18 anos, não possuíam CNH e os veículos tinham pendências
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 09:41:12 Editado em 17.06.2021, 09:41:47

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar apreendeu duas motos no distrito de Jussiara, em Kaloré.
Em patrulhamento, a equipe policial viu dois jovens em duas motocicletas trafegando na via sem capacete. Diante da infração, a PM deu voz de abordagem, mas não foi acatada, dando início ao acompanhamento tático por dois quarteirões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Realizada a abordagem, a PM identificou que os condutores não tinham nada de ilícito, mas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, conforme a PM, as motos apresentavam irregularidades. Os jovens foram liberados pela equipe.
