Jovem fica ferido e passageira é hospitalizada após capotamento na PRC-466
Acidente ocorreu no trecho entre Kaloré e Borrazópolis na tarde deste sábado (31); vítimas foram socorridas por equipes de resgate

Um acidente de trânsito mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na tarde deste sábado (31), na PRC-466. Um carro capotou e parou fora da pista enquanto trafegava pelo quilômetro 53 da rodovia, no trecho que liga as cidades de Kaloré e Borrazópolis, no Vale do Ivaí.
-LEIA MAIS: PM mata ex-companheira e homem que estava com ela a tiros no PR
De acordo com a polícia, o veículo seguia no sentido a Borrazópolis quando o condutor perdeu o controle da direção. O automóvel saiu da pista pela margem esquerda e capotou. As causas que levaram à perda do controle ainda não foram detalhadas.
Socorro às vítimas
No veículo estavam duas pessoas:
- O motorista: um jovem de 18 anos, devidamente habilitado. Ele sofreu ferimentos e foi levado para o hospital de Kaloré. Devido à necessidade de atendimento médico imediato, não foi possível realizar o teste do bafômetro no local.
- A passageira: Uma mulher de 20 anos. Ela também se feriu e precisou ser transferida para o Hospital da Providência, em Apucarana, para cuidados especializados.
A Polícia Rodoviária esteve no local para sinalizar o trecho e registrar a ocorrência. O tráfego na região não chegou a ser interrompido, uma vez que o veículo parou fora da pista.
