Jovem é preso após empinar moto na frente da PM em Marilândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 08:51:41 Editado em 13.10.2020, 08:51:46

Um jovem, de 29 anos, foi preso após empinar sua moto várias vezes na frente da Polícia Militar (PM), na noite e segunda-feira (12), em Marilândia do Sul. O flagrante ocorreu por volta das 20h30, na esquina da Avenida Romeu Beligni com a Rua São João no Distrito de Nova Amoreira.
De acordo com a PM, uma equipe flagrou o motociclista empinando a moto e tentou abordá-lo. Porém, o jovem fugiu e entrou no meio de uma plantação. Na sequência os policiais se depararam com o motoqueiro saindo do local, empinando a moto novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele foi abordado e contido pelos policiais que ainda foram ameaçados pelo jovem. Ele foi detido e encaminhado à delegacia e a moto apreendida.
