Jovem de Jandaia do Sul morre aos 19 anos em decorrência da diabetes
Sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (28), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2024, 10:24:40 Editado em 28.02.2024, 10:29:53

O jovem Kauan da Silva dos Santos Rodrigues, de 19 anos, faleceu nesta terça-feira (27) em decorrência de complicações da diabetes. Conforme informações de familiares, o rapaz estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
- LEIA MAIS: Dupla de criminosos rende vítima e rouba carro em Jandaia do Sul
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Kauan está sendo velado na capela de Jandaia do Sul, e o sepultamento está previsto para ocorrer em horário a ser definido nesta quarta-feira (28), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.
Familiares e amigos lamentam a morte do rapaz através das redes sociais, "Tão novo e se foi, Kauan. Que Deus te coloque em um bom lugar primo!", disse uma parente.

