Jovem de 22 anos testa positivo para Covid-19 em Marilândia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2020, 08:47:43 Editado em 02.10.2020, 08:47:42

A saúde de Marilândia do Sul confirmou que mais uma pessoa testou positivo para a Covid-19. Agora o município totaliza 80 casos da doença.
A paciente é uma jovem de 22 anos, que está em isolamento domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
57 pessoas já estão recuperadas da doença.
