Jardim Alegre registra mais dois casos positivos de Covid-19
Com esses novos casos a cidade registra agora 701 diagnósticos positivos de coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2021, 17:52:02 Editado em 04.05.2021, 17:52:46

A Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre confirmou nesta terça-feira (04) mais dois casos de Covid-19 no município.
Trata-se de um homem de 40 anos e uma mulher de 39 anos de idade. Todos encontram-se em isolamento domiciliar. Um exame foi analisado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e outro por laboratório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com esses novos casos a cidade registra agora 701 diagnósticos positivos de coronavírus desde o início da pandemia. Desse total 610 se recuperaram e 14 mortes em consequência da doença.

