Jardim Alegre registra 15º morte em consequência da Covid-19
Também foram registrados mais dois diagnósticos positivos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2021, 20:30:15 Editado em 07.05.2021, 20:30:07

A Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre confirmou nesta sexta-feira (7), a 15ª morte em consequência da Covid-19 no município. A vítima segundo o informativo da Prefeitura, um homem de 69 anos de idade.
Também foram registrados mais dois diagnósticos positivos de Covid-19. Trata-se de um homem de 62 anos e uma mulher de 67 anos de idade. Os exames foram confirmados pelo Lacen. Encontram -se em isolamento domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com esses novos diagnósticos o município soma 714 casos positivos desde o início da pandemia, 623 se recuperaram. Oito pacientes se encontram hospitalizados.
O município registra ainda, 18 pessoas com suspeita da doença aguardando resultados de exames do Lacen.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
