Jardim Alegre mais um óbito e sete novos casos de Covid-19
É a 22ª morte registrada no município em consequência do coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2021, 20:50:44 Editado em 04.06.2021, 20:51:02

A Prefeitura de Jardim Alegre através da Secretaria de Saúde registrou nesta sexta-feira (4), mais um óbito em consequência da Covid-19. Trata-se de uma mulher de 57 anos de idade, que se encontrava internada. É a 22ª morte em consequência da doença no município.
Também foram registrados mais sete novos diagnósticos positivos da doença. São quatro mulheres de 21, 25, 27 e 36 anos e três homens de 21, 25 e 51 anos de idade. Seis exames foram analisados pelo laboratório Lacen e um por laboratório particular. todos se encontram em isolamento domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

