Jandaia do Sul registra mais 25 novos casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 19:28:04 Editado em 17.08.2020, 19:27:54

A Prefeitura de Jandaia do Sul confirmou mais 25 novos casos de Covid-19 no município nesta segunda-feira (17). Agora são 342 diagnósticos positivos.
159 pessoas já estão recuperadas da doença. Cinco já morreram por causa do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os novos pacientes desta quinta estão 10 homens com as seguintes idades, 60,50,46,45,44,37,36,34,22 e 17 anos, além de 15 mulheres de 68,61,60,58,45,42,40,36,32,22,22,21,19,17,8 anos e uma menina de apenas um ano. Todos estão em isolamento domiciliar.

