Homem de 103 anos morre vítima de Covid-19 em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 20:37:08 Editado em 04.08.2020, 20:37:17

O Departamento Municipal de Saúde de Jandaia do Sul confirmou o falecimento de um homem, de 103 anos, por coronavírus. A informação foi divulgada no boletim desta terça-feira (4).
Outros 11 novos casos também foram confirmados pelo município, sendo um deles do idoso que faleceu em decorrência da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
