Jandaia do Sul registra mais dois casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 19:17:06 Editado em 03.09.2020, 19:16:49

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que mais duas pessoas testaram positivo para a Covid-19. Agora são 389 diagnósticos positivos no município.
Ainda segundo a saúde 364 pessoas estão curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

