Jandaia do Sul realiza 'Campanha Floresce Paraná'
Ação foi lançada pela primeira-dama do Estado do Paraná para comemorar o Dia do Voluntariado, comemorado no dia 28 de agosto.
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2021, 17:46:09 Editado em 04.09.2021, 17:46:44

Na manhã deste sábado (4), foi realizado o plantio de mudas de ipê amarelo da Campanha Floresce Paraná, ao redor do Espaço Comunitário do Meu Campinho, no Jardim Villar de Jandaia do Sul.
Essa campanha foi lançada pela primeira-dama do Estado do Paraná e Presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, para comemorar o Dia do Voluntariado, comemorado no dia 28 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Campanha Floresce Paraná simboliza o florescer do nosso Estado na economia, saúde, meio ambiente e em todas as áreas.
