Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
RECURSOS

Jandaia do Sul garante pacote de investimentos de R$ 33 milhões

Os recursos incluem pavimentação de estradas rurais, obras, aquisição de veículos e investimentos na área da saúde

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

tnonline



O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou nesta segunda-feira (1º) a liberação de mais de R$ 33 milhões para projetos e obras em Jandaia do Sul. A liberação integra um pacote de R$ 453,4 milhões para 11 municípios paranaenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os recursos contemplam obras e projetos em diferentes fases de execução, incluindo empreendimentos já em andamento, contratos em homologação, licitações autorizadas e investimentos que aguardam etapas administrativas para início das obras.

📰LEIA MAIS: Vereador Danylo Acioli propõe criar Hospital Infantil em Apucarana

Ratinho Junior afirmou que os investimentos são liberados à medida que os municípios concluem os projetos e avançam nas etapas técnicas necessárias. "Conforme os municípios vão deixando os projetos prontos, o Governo vai autorizando o início das obras e as licitações. São projetos que vão desde estradas rurais pavimentadas até escolas, unidades de saúde e obras de infraestrutura urbana. É um momento muito bom que o Paraná vive, com capacidade financeira para fazer investimentos em todas as regiões do Estado”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Jandaia do Sul, os recursos incluem pavimentação de estradas rurais, obras, aquisição de veículos e investimentos na área da saúde.

Segundo o governador, o pacote inclui investimentos em várias frentes. “Aqui tem entrega de veículos, estradas rurais que estamos licitando, obras importantes como estrada do Humaitá, a estrada Velha para Marumbi, além do Pronto Atendimento Municipal que já está em andamento, o fisiocentro, que é um centro de fisioterapia. É muita coisa, infraestrutura que transforma”, comenta o governador, que gravou um vídeo junto do prefeito Ditão Pupio.

“Já sou prefeito em terceiro mandato e nunca teve um governador que investiu tanto em Jandaia do Sul”, comentou Ditão, destacando que o município sempre teve as portas abertas no Palácio Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV