Jandaia do Sul confirma mais um caso de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2020, 19:11:23 Editado em 24.08.2020, 19:11:04

A Prefeitura de Jandaia do Sul confirmou no começo da noite desta segunda-feira (24) que mais uma pessoa testou positivo para Covid-19. Uma mulher de 57 anos está com a doença e em isolamento domiciliar.
Agora são 361 casos no município, 218 pessoas já estão curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

