Jandaia do Sul confirma mais quatro casos do novo coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2020, 19:22:22 Editado em 18.08.2020, 19:22:16

A Prefeitura de Jandaia do Sul confirmou no começo da noite desta terça-feira (18), que mais quatro pessoas testaram positivo para Covid-19.
Os pacientes são: uma idosa de 74 anos e três homens de, 65,37 e 25 anos. Todos estão em isolamento domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Agora o município totaliza 346 casos confirmados da doença.161 pessoas já estão recuperadas da Covid-19.

