Jandaia do Sul aplica doses de reforço contra Covid
Nesta terça-feira, mais 40 pessoas testaram positivo para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 18:40:51 Editado em 11.01.2022, 18:40:43

A saúde de Jandaia do Sul, informou que nesta quarta-feira (12), das 13 às 21 horas, acontece a vacinação da dose de reforço para pessoas de 18 a 59 anos que tomaram a segunda dose até dia 20/08/2021.
Ainda de acordo com a saúde, no mesmo dia acontece também a vacinação da segunda dose em atraso da Astrazeneca, Pfizer e Coronavac. A imunização é realizada no sistema Drive Thru instalado no Ginásio de Esportes, as pessoas devem comparecer com um documento com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nesta terça-feira (11), mais 40 pessoas testaram positivo para Covid-19. No total são 3857 diagnósticos positivos desde o começo da pandemia, sendo que 3513 pessoas já estão curadas da doença e 87 morreram.

