J. Alegre promove campanha de recolhimento de eletrônicos
O evento acontece em 26 de março das 8 às 14 horas, na Praça da Igreja Matriz.
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2022, 15:58:45 Editado em 03.03.2022, 15:58:43

A administração municipal de Jardim Alegre, através da Vigilância Sanitária (Visa) e apoio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza no 26 de março, campanha para recolhimento de lixo eletrônico. O evento acontece das 8 às 14 horas, na Praça da Igreja Matriz.
Podem colaborar com a iniciativa pessoas que tiverem qualquer tipo de eletroeletrônico inservível, como celulares, computadores, televisores, vídeo cassetes, vídeo games, máquinas fotográficas, pilhas, lâmpadas, dentre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O lixo eletrônico recolhido na cidade será transportado por empresa especializada que dará o destino final do lixo, dentro das normas ambientais.
