PM de Jardim Alegre prende suspeitos com drogas dentro do carro
A ocorrência foi na madrugada durante patrulhamento de rotina
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 13:57:44 Editado em 10.02.2021, 14:03:12

A Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre prendeu na madrugada de quarta-feira (10), dois homens suspeitos de tráfico de drogas.
A ocorrência foi durante patrulhamento de rotina. Eles foram abordados e dentro do carro que estavam, um VW Gol cinza, os policiais militares encontraram no banco traseiro, 13 porções maconha que totalizou 257 gramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi dada voz de prisão a ambos conduzidos para 54ª Delegacia Regional de Policia Civil em Ivaiporã.
