Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista é preso por embriaguez após colidir carro na Av. Paraná, em Ivaiporã

Submetido ao teste do bafômetro teve como resultado 0,87 mg/l.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista é preso por embriaguez após colidir carro na Av. Paraná, em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: TN Online

A equipe ROTAM prendeu na noite de quinta-feira (26), um motorista por embriaguez ao volante, em Ivaiporã. A ocorrência foi por volta das 20 horas, após a colisão de um Gol vermelho com um Gol prata, na Av. Paraná.

No local a equipe foi informada que o motorista do gol vermelho tentou se evadir a pé, sendo impedido pelo condutor do outro veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista que tentou se evadir, apresentava sinais de estar embriagado. Submetido ao teste do bafômetro teve como resultado 0,87 mg/l.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O motorista do Gol Prata também se submeteu ao teste, porém mediu 0,0mg/l.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV