Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Ivaiporã

publicidade
RECEPTAÇÃO

Dois homens são presos na PR-466 trafegando com burro furtado

Segundo a PM o burro foi furtado no último sábado (24) em uma chácara no município de Arapuã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois homens são presos na PR-466 trafegando com burro furtado
Autor Ilustração - Foto: Hit Radio FFH

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de quinta-feira (28), dois homens que trafegavam pela rodovia PR-466 com uma carroça puxada por um burro que havia sido furtado. Segundo a PM o burro foi furtado no último sábado (24) em uma chácara no município de Arapuã.

Por volta das 18 horas a vítima transitava pela PR-466 quando passou pela carroça com dois homens sendo puxada pelo burro. A vítima acionou a PM e junto com equipe de serviço se deslocou ao local e abordou os dois indivíduos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Eles alegaram ter pegado o animal de um indivíduo que mora em uma propriedade rural em Arapuã. Relataram ainda que o cavalo em que estavam não aguentaria chegar até Ivaiporã e voltar, por isso pegaram emprestado o burro.

Diante dos fatos, receberam voz de prisão, e juntamente com a vítima foram encaminhados até a 54ª DRP de Ivaiporã. O burro foi entregue a esposa da vítima, que ficou de providenciar um meio de transporte adequado para levar o animal até a propriedade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Ivaiporã

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV