Corolla pega fogo na PR-466 e fica destruído
O motorista disse a PM que o carro pegou fogo após ele acionar o ar-condicionado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2020, 07:01:20 Editado em 08.11.2020, 07:01:28

Um carro de passeio (Toyota Corolla), pegou fogo e ficou destruído na noite de sábado (07), na Rodovia PR-466, em Ivaiporã. O motorista saiu do carro a tempo e não ficou ferido.
O incêndio foi por volta das 20h30 no trevo principal de acesso a Av. Ladislao Gil Fernandes. O Corpo de Bombeiro foi acionado para combater as chamas. Foram gastos aproximadamente 800 litros de água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O condutor do veículo disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o carro pegou fogo após ele acionar o ar-condicionado.
