Ivaiporã zera estoque e vai retomar vacinação na segunda
A alta procura provocada pela antecipação do intervalo para dose de reforço de cinco para quatro meses zerou os estoque em Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 14:27:05 Editado em 29.12.2021, 14:27:18

Os estoques do imunizante de reforço contra a Covid-19 acabaram na manhã desta quarta-feira (29), em Ivaiporã. Segundo o Departamento Municipal de Saúde, a alta procura provocada pela antecipação do intervalo para dose de reforço de cinco para quatro meses, zerou os estoques da cidade.
Em nota, o Departamento de Saúde informa que uma nova remessa de imunizantes chegará na cidade neste final de semana. Na segunda-feira (3) as aplicações de reforço serão retomadas normalmente, na sala de vacina do Centro Municipal de Saúde, das 9 às 15 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
É obrigatório apresentação do Cartão SUS ou CPF, e carteira de vacinação com 2ª dose aplicada há quatro meses.
