Internado com covid, prefeito de Califórnia deve receber alta em breve
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 12:06:26 Editado em 08.01.2021, 14:23:57
O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, mais conhecido como 'Paulinho Moisés', está internado com Covid-19 em um hospital em Londrina desde o começo de dezembro. De acordo com o secretário de saúde Pedro Antônio Firmo, de Califórnia, Paulinho só precisa de um aparelho para receber alta.
"Precisamos de um aparelho chamado concentrador de oxigênio, mas não estamos encontrando para comprar, nem alugar. O prefeito vai precisar deste aparelho por algum devido à algumas sequelas e complicações causadas pela doença. Ele está bem e está feliz. Em breve vai receber alta", explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
