Incêndio em armazém tem suspeita de crime na região
Enquanto estavam apagando o fogo um suspeito teria sido visto jogando álcool numa cama em um quarto da casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2021, 08:58:55 Editado em 17.06.2021, 08:59:32

A PM de Rio Bom relatou nesta quarta-feira (16) por volta das 11h o atendimento a uma situação de incêndio a um pequeno armazém, na zona rural de Rio Bom. A denúncia foi de que puseram fogo no estabelecimento, uma ‘tuia’, que fica ao lado da casa.
Ainda conforme a moradora da casa, enquanto vizinhos tentavam apagar o fogo do armazém de madeira, alguém que não foi identificado, foi visto jogando álcool na cama de um quarto na casa e provocando novo incêndio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM relatou que ninguém viu o suspeito ateando fogo na casa, mas as chamas também foram apagadas em seguidas. Os policiais orientaram a vítima e fizeram rondas pela área, mas ninguém foi preso pela suspeita de ter causado o incêndio.
