Igreja faz celebração para marcar 12 anos em Jandaia do Sul
Igreja Apostólica Toque em Cristo fez celebração no auditório municipal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2023, 14:37:23 Editado em 28.06.2023, 14:37:24

A Igreja Apostólica Toque em Cristo reuniu seus integrantes para um evento em comemoração aos 12 anos da congregação em Jandaia do Sul. A celebração foi realizada no último domingo (25) no Auditório Municipal Professor Lourenço Ildefonso da Silva.
‘Nós unimos em uma tarde de fé e milagres no auditório municipal para celebrar esta data tão importante”, disse o Bispo Adiel Gragel. Ele e a pastora agradeceram a presença de todos os integrantes da congregação que parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a celebração, o pastor Yossef Akiva ministrou a palavra, sendo acompanhado de outros pastores e levitas. A celebração reuniu também caravanas de outras cidades.
