Idoso tem carteira furtada após deixar mulher entrar em casa para usar banheiro
O crime ocorreu em Marilândia do Sul enquanto a vítima prestava socorro a um amigo que passava mal na rua

Um homem de 60 anos teve sua carteira furtada dentro da própria casa na tarde desta segunda-feira (23), na Rua África, região central de Marilândia do Sul. O crime aconteceu logo após a vítima permitir que uma mulher entrasse em sua residência para utilizar o sanitário.
-LEIA MAIS: Jeep Compass é atingido por trem ao cruzar linha férrea em Arapongas; veja
De acordo com as informações da polícia, o idoso estava na rua prestando socorro a um amigo que havia passado mal. Durante a situação, uma mulher se aproximou e pediu permissão para usar o banheiro da casa do morador. Ele atendeu ao pedido e liberou a entrada.
Pouco tempo depois da saída dela, o homem deu falta de sua carteira de couro marrom, onde guardava todos os seus documentos pessoais e cartões bancários. A principal suspeita do furto é uma mulher conhecida na região por ser usuária de álcool e entorpecentes.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo centro da cidade. Os agentes chegaram a ir até a residência da suspeita, mas ela não foi encontrada. O caso foi devidamente registrado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que assumirá a investigação para tentar recuperar os pertences da vítima.
