Idoso é encontrado morto dentro de casa em Godoy Moreira
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2020, 11:22:13 Editado em 19.08.2020, 11:21:58

Um idoso, de 82 anos, foi encontrado morto nesta terça (18), em Godoy Moreira. A Polícia Militar foi acionada por uma médica plantonista, que prestou atendimento ao homem, que posteriormente, veio a óbito, decorrente de hemorragia causada pelo rompimento de uma fístula, por onde era feita a hemodiálise.
De acordo com a PM, os profissionais de saúde disseram que aparentemente não haviam sinais de violência, além de ter sido feita uma avaliação por soldados na casa, que também não constatou nenhum vestígio de violência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações Blog do Berimbau.
