Idoso de 84 anos é a segunda morte por coronavírus, em Borrazópolis
Era morador do Bairro Placa São Vicente e foi infectado após oito pessoas da família contrair a doença
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 10:04:29 Editado em 26.09.2020, 10:04:29

Será sepultado neste sábado (26) em Borrazópolis, José Maria Gonçalves, de 84 anos. Estava internado em hospital de Apucarana e faleceu durante a madrugada em consequência de agravamento da Covid-19. O paciente tinha outras comorbidades.
José Maria era morador do Bairro Placa São Vicente e foi infectado após oito pessoas da família contrair a doença. Os demais, tiveram apenas sintomas leves e alguns assintomáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
* Com informações do Blog do Berimbau
