Idosa morre vítima da Covid-19 em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 21:03:10 Editado em 13.04.2021, 21:03:18

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que uma idosa de 63 anos morreu vítima da Covid-19. Agora o município soma 48 óbitos pela doença.
A idosa foi sepultada nesta terça-feira (13), ela apresentava hipertensão arterial e estava internada no Hospital da Providência em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda nesta terça, mais duas pessoas testaram positivo para Covid-19. No total, são 2.109 diagnósticos positivos sendo que 1.955 pessoas estão curadas.
