Idosa morre vítima da Covid-19 em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2020, 16:25:13 Editado em 26.08.2020, 16:25:37

A Prefeitura de Cambira confirmou na tarde desta quarta-feira (26) que uma idosa de 85 anos morreu vítima da Covid-19. Agora o município totaliza dois óbitos pela doença.
Segundo a prefeitura, a idosa tinha outros problemas de saúde e estava internada no Hospital da Providência. "A paciente já vinha da doença de Alzheimer a mais de 12 anos, foi internada várias vezes, devido uma secreção pulmonar decorrente de ficar acamada tinha o problema respiratório. A última internação foi por decorrência do agravo do quadro," detalha o prefeito Emerson Toledo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Sesa, confirmou mais seis casos da doença em Cambira.. Agora são 35 diagnósticos positivos, 16 pessoas já estão curadas da Covid-19.
