Idosa é mais uma vítima fatal da Covid em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 18:27:37 Editado em 01.04.2021, 18:27:44

A saúde de Jandaia do Sul confirmou a morte de uma idosa de 86 anos, mais uma vítima da Covid-19. Agora o município soma 43 óbitos pela doença.
A idosa apresentava hipertensão arterial e diabetes, estava hospitalizada no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Jandaia do Sul e faleceu no dia 31, com confirmação nesta quinta-feira (1º).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda nesta quinta, foram registrados novos 11 casos da doença. Agora Jandaia do Sul totaliza 2.036 diagnósticos positivos sendo que 1.794 já estão curadas.
No período de 12 à 26 de março, foram realizados 398 exames, sendo confirmados 231 novos casos, resultando assim uma taxa de positividade de 58,04%, o que é considerado um risco alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
