Homem vai trabalhar e tem moto furtada no centro de Faxinal
Ao sair do serviço por volta das 18 horas, a motocicleta não se encontrava mais no local.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 08:17:10 Editado em 18.03.2021, 08:17:17

Um trabalhador teve a moto furtada na quarta-feira (17) na Av. Brasil, no centro de Faxinal. A vítima registrou boletim no Destacamento da Polícia Militar por volta das 18 horas.
Ele relatou aos policiais, que foi trabalhar por volta das 07h30min e deixou a motocicleta CG150 start preta, placa BAG-6612, estacionada na frente do Açougue Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao sair do serviço por volta das 18 horas, a motocicleta não se encontrava mais no local. A PM fez buscas pela cidade, mas não obteve êxito.
