Homem tenta invadir motel na PR-466 em Jardim Alegre
Ele tinha sido visto andando pelo pátio e depois tentou entrar a força no motel
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2021, 07:05:53 Editado em 05.10.2021, 07:09:03

A Polícia Militar(PM) registrou tentativa de invasão a um motel na rodovia PR-466 em Jardim Alegre na noite de segunda-feira (4).
A solicitante relatou que estava na recepção, quando foi avisada por outra funcionária da lavanderia que havia um indivíduo andando no pátio interno do motel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quando ela foi verificar a situação e saiu da recepção, se deparou com o suspeito que tentou entrar no motel, porém a solicitante conseguiu entrar e trancar a porta.
Diante da situação ligou imediatamente para a PM. A equipe realizou diligências no local, porém não logrou êxito em localizar o indivíduo, sendo então a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
