Homem sem comorbidades morre por Covid em Jandaia do Sul
Agora são 78 óbitos na cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2021, 21:35:27 Editado em 14.07.2021, 21:35:27

A saúde de Jandaia do Sul confirmou que um homem de 48 anos, que não tinha comorbidades e que estava internado no hospital do município morreu vítima da Covid-19. Agora são 78 óbitos na cidade.
Nesta quarta-feira (14), Jandaia do Sul registrou mais 15 diagnósticos positivos da doença. No total são 3.278 confirmações, sendo que 3.135 pessoas estão curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Existem três pessoas internadas lutando contra a doença e 24 esperam o resultado de exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
