Homem morre e motoqueiro fica ferido em acidente na PR-466
O acidente foi por volta das 22h30, na Rodovia PR-466, na altura do quilômetro 145
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2022, 11:56:57 Editado em 20.02.2022, 11:58:00

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em decorrência de um acidente de trânsito na noite de sábado (19), em Manoel Ribas.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), O acidente foi por volta das 22h30, na Rodovia PR-466, na altura do quilômetro 145, saída para Pitanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motociclista de 22 anos teve ferimentos graves, enquanto o pedestre morreu no local do acidente.
O motoqueiro foi socorrido pela equipe da Defesa Civil de Manoel Ribas para receber atendimento médico. As causas do acidente serão apuradas.
