Homem fica ferido em acidente registrado na BR-376
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2021, 07:30:28 Editado em 02.02.2021, 07:30:42

Nesta segunda-feira (1º), um acidente deixou a rodovia interditada, entre Mauá da Serra e o distrito de São José, mais precisamente no KM 284, da BR-376, onde um veículo Meriva, com placas de Faxinal, que estava com três ocupantes, acabou se perdendo na pista e caiu em uma canaleta.
O motorista foi atendido primeiramente pela equipe da CCR Rodonorte também pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos ocupantes foi levado de helicóptero para o Hospital Norte Paranaense de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os outros ocupantes foram levados de ambulância, sendo um para Apucarana e outro para o município de Mauá da Serra.
Com informações Repórter do Vale.
