Homem é preso por embriaguez durante blitz do decreto
Ao todo foram fiscalizados 20 veículos e 35 pessoas na ação em Jandaia do Sul neste domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2021, 08:36:51 Editado em 21.06.2021, 08:37:34

Neste domingo (20) por volta das 15h em Jandaia do Sul, um homem foi preso por embriaguez ao volante durante blitz de fiscais da Vigilância Sanitária, Agentes da Defesa Civil e Socorristas do Samu.
O condutor de 48 anos, não é habilitado para dirigir e estava com um carro apresentando débitos de impostos. Além disso, com sintomas de embriaguez ao fazer o teste do bafômetro, teve o registro de 0,71mg/l e foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para as providências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os agentes vistoriaram 12 veículos, 5 motocicletas e 3 motonetas. Segundo a PM, 20 condutores foram abordados e 15 passageiros orientados na ação que fiscaliza o cumprimento dos decretos da pandemia vigentes no município.
