Homem é preso em Rio Bom após ameaçar de morte ex-companheira grávida
Vítima possui medida protetiva e recebeu fotos do suspeito armado via mensagens de celular

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6), no centro de Rio Bom, após descumprir uma medida protetiva e fazer graves ameaças contra sua ex-companheira. A vítima, uma mulher de 21 anos que está gestante, acionou as autoridades após visualizar o rapaz nas proximidades de sua residência.
📰 LEIA MAIS: GM apreende 51 porções de crack e fecha ponto de tráfico em Arapongas
De acordo com o relato da solicitante à equipe policial, o homem vinha enviando diversas mensagens com ameaças de morte, afirmando que a atacaria no momento em que ela fosse buscar a filha na escola. O temor da vítima aumentou após o suspeito enviar fotografias em que aparecia segurando uma arma de fogo.
Com base nas informações e nas características do autor, os policiais se deslocaram até a residência do rapaz, onde o encontraram sentado na área externa. Durante a abordagem e busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi localizado com ele no momento. No entanto, diante das evidências de descumprimento da ordem judicial e das ameaças relatadas, foi dada voz de prisão.
O homem foi algemado para garantir a segurança da equipe e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O aparelho celular do suspeito também foi apreendido e entregue à autoridade policial para passar por perícia e servir como prova das ameaças e do porte de arma exibido nas mensagens.
