Homem é preso em Jandaia após invadir casa da ex-exposa
O ex-marido proferiu ameaças de morte durante a discussão
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2022, 10:10:34 Editado em 15.03.2022, 10:13:15

Um homem, de 36 anos, foi preso em Jandaia do Sul durante a noite desta segunda-feira (14), após invadir a casa da ex-mulher no centro da cidade.
A Polícia Militar (PM) foi até o local e conversou com a vítima, que informou que o ex entrou pela janela do quarto, abriu a porta e passou a discutir com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Além disso, conforme a vítima, o autor proferiu ameaças de morte contra a mulher e saiu do local. Como a mulher tinha vontade de representar contra o ex-marido, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Ambos foram orientados pelos policiais.
